CEO do Phoenix Suns joga o boné depois de acusações pesadas

Uma polêmica cercou a franquia do Phoenix Suns nos últimos dias, o CEO do time, Jason Rowley, está sendo acusado por má conduta nos bastidores da equipe. Após as notícias serem divulgadas na mídia americana o CEO da franquia resolveu tomar uma decisão, Rowley pediu demissão do seu cargo depois de as acusações pela qual passa sairem na mídia.

As informações da demissão de Jason Rowley foram divulgadas pelo repórter da ESPN americana, Baxter Holmes, que apurou as denúncias contra Rowley quando foram divulgadas pela polícia de Phoenix. Quando as alegações contra o CEO saíram na imprensa, Jason tentou se esquivar dizendo que as acusações estavam deturpadas, que foi um engano toda a situação.

Fontes de dentro do Phoenix Suns teriam vazado a informação do pedido de demissão por parte de Jason Rowley. A investigação de má conduta contra o CEO ocorre a meses e fez com que a franquia fosse vendida para outro proprietário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

CEO do Phoenix Suns pede demissão

A franquia do Phoenix Suns está em crise, mas não pelas atuações do time na atual temporada, e sim por um extra quadra. O CEO da equipe, Jason Rowley, passa por acusações de má conduta na franquia e isso refletiu até nos proprietários do clube.

Rowley enfrenta uma pressão gigantesca dentro do clube que resolveu pedir demissão do seu cargo. A informação foi divulgada pelo repórter da ESPN americana, Baxter Holmes.

A fonte foi um e-mail vazado de um dirigente da equipe, Sam Garvin.

Eu queria que você soubesse que Jason Rowley tomou a decisão de deixar a organização”, escreveu Garvin, de acordo com a ESPN. “Depois de quase 15 anos de trabalho duro e serviço dedicado, Jason sentiu que a transição na propriedade criou o momento ideal para fechar este capítulo de sua jornada profissional e buscar novas oportunidades.”