Charlotte Hornets bate o martelo sobre renovar com Miles Bridges

O Charlotte Hornets tem uma pendência a resolver com o seu ala-pivô. Afinal, Miles Bridges está em seu último ano de contrato e poderá assinar com outras franquias em breve, na agência livre da NBA. No entanto, as informações de Jake Fischer, do ‘Yahoo! Sports’ dão conta de que a franquia quer contar com o jogador por mais alguns anos.

“Outro jogador que deve estar no radar em Detroit é o atacante dos Hornets, Miles Bridges – embora Charlotte tenha optado por manter Bridges conforme o prazo de negociação terminasse, disseram as fontes, com o objetivo de recontratar o atacante de 25 anos.”, escreveu Fischer, destacando um possível interesse do Detroit Pistons, que deve vir com tudo no mercado na próxima temporada.

Aos 25 anos, Bridges vem sendo um dos principais destaques dos Hornets na temporada, apesar de ter perdido alguns jogos por conta de uma suspensão imposta pela NBA pelo suposto caso de violência doméstica ao qual o jogador teria sido envolvido. Até o momento, em 39 jogos, ele obteve médias de 21.9 pontos, 7.2 rebotes e 3.3 em assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hornets estão caminhando para mais uma temporada sem Playoffs

A franquia do Leste vem fazendo mais uma campanha pra se esquecer na NBA. Afinal, são 50 jogos e apenas 10 vitórias, ocupando a 13ª colocação na Conferência Leste, ficando com o sonho de se classificar para a Pós-Temporada novamente cada vez mais distante.

O histórico da equipe, inclusive, não é nada animador. Afinal, nas últimas dez temporadas, os Hornets só conseguiram ficar entre as equipes dos Playoffs duas vezes (2013/2014 e 2015/2016). Em ambas, o problema foi o mesmo: o Miami Heat, que venceu a equipe as duas vezes na primeira rodada, por 4×0 e 4×3, respectivamente.