Chicago Bulls faz anúncio oficial e surpreende a todos

O Chicago Bulls está nos preparativos para a próxima temporada da NBA e vem se movimentando bastante. E a equipe fez um anúncio que surpreendeu a muita gente. O time do Leste anunciou que irá realizar cinco jogos de pré-temporada e os confrontos já são super aguardados. O anúncio foi realizado no twitter da equipe.

Os jogos serão realizados contra o Milwaukee Bucks, Toronto Raptors, Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves. Contra a equipe de Nikola Jokic, que acabou de se sagrar campeã da NBA, os Bulls farão dois jogos.

Os Bulls estão na iminência de perder um de seus principais nomes, já que Zach LaVine teria demonstrado interesse em dar continuidade à sua carreira em uma outra equipe, tendo solicitado uma troca. O Portland Trail Blazzers e o Philadelphia 76ers seriam os principais interessados no passe do jogador, mas ainda não há nada confirmado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como o Chicago Bulls se projeta para a próxima temporada?

A Temporada 2022/2023 terminou de forma decepcionante para os torcedores de Chicago. Isso por que a equipe terminou a Conferência na décima colocação, conquistando apenas 40 vitórias em 82 jogos. No Play-In, a equipe até passou pelo Toronto Raptors na primeira rodada, mas perdeu para o Miami Heat na fase final e acabou ficando sem a vaga nos playoffs.

Nikola Vucevic, um dos poucos destaques dos Bulls, renovou recentemente seu contrato por mais três anos e um valor de US$ 60 milhões. Manter o montenegrino de 32 anos no elenco é um passo fundamental para a equipe tentar manter a espinha dorsal. Porém, o time que teve Michael Jordan como principal jogador precisa correr para manter outros nomes do elenco.

DeMar DeRozan e o próprio LaVine são nomes que podem mudar de ares. O primeiro poderia sair como agente livre ou solicitar uma transferência. Se os Bulls realmente desejam realizar uma temporada melhor, certamente precisa manter os bons nomes, assim como fez com Vucevic.