Chris Paul se compara a Tom Brady ao falar sobre Stephen Curry

Aos 38 anos, Chris Paul está vivendo uma nova experiência na sua carreira. Ele foi envolvido em uma troca tripla que levou Jordan Poole para o Washington Wizards e fez com que o armador desembarcasse em São Francisco para jogar no Golden State Warriors. Apesar de na franquia ter experimentado pela primeira vez na vida sair do banco de reservas em um jogo, Paul afirma que está feliz na franquia.

Chris Paul com a camisa do Golden State Warriors
Chris Paul com a camisa do Golden State Warriors

Fato é que em entrevista para o portal ‘ClutchPoints’, ele afirmou que está bastante feliz com a sua temporada nos Warriors, apesar da campanha inconstante que a equipe faz. Paul disse que está se sentindo como um quarterback da NFL e se comparou a Tom Brady, um dos maiores nomes da posição e conhecido no Brasil também por ter sido marido da modelo Gisele Bündchen.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para mim, se você pensar em Peyton Manning, Tom Brady, aqueles tipos de quarterbacks que têm esses recebedores de elite, para mim é tão divertido trazer a bola para a quadra sabendo que você tem Klay (Thompson), você tem Steph (Curry). Você sabe o que eu quero dizer? Alguns dos passes que estou jogando para eles, você está jogando antes mesmo de eles chegarem lá. Você sabe, eles pegam e atiram, e ainda conseguem.”, declarou Paul.

Desempenho de Chris Paul nos Warriors

Até o momento, o armador esteve presente nas 15 partidas disputadas pelos Warriors, na campanha 7-8 que a equipe vem apresentando, mas foi titular em apenas seis delas, incluindo a última delas, que foi a vitória contra o Houston Rockets, onde Paul inclusive anotou um duplo-duplo (15 pontos e 12 assistências) e jogou ao lado de Curry e Thompson, que também tiveram destaque.

Paul está com médias de 9.8 pontos por partida, 3.9 em rebotes e 7.7 em assistências. Os Warriors terão um adversário difícil no próximo confronto: será o Phoenix Suns, antiga equipe de Paul. A partida será na próxima quinta-feira, 23. Depois, os Warriors voltam à quadra na madrugada de sexta para sábado, onde enfrentam o San Antonio Spurs em jogo que vale também pela Copa da NBA.

Os Warriors estão na terceira posição com uma vitória e uma derrota. Já os Spurs perderam três jogos e apenas cumprem tabela.