Chris Paul terá a temporada mais difícil na carreira pelo Warriors

O armador Chris Paul, desde o início de sua carreira, quando o New Orleans Pelicans ainda se chamava New Orleans Hornets, sempre se mostrou protagonista nas quadras. Não à toa, sua primeira temporada com os Pelicans, em 2005/06, foi um marco na carreira e não apenas por ser sua estreia profissional.

Em 78 partidas na sua temporada de estreia, Chris Paul atingiu as médias de 16.1 pontos, 5.1 rebotes e 7.8 assistências. Totalizando suas cinco temporadas no New Orleans Pelicans, foram 425 jogos e, desde então, o atleta não parou mais de chamar a atenção.

O armador teve passagens também no Los Angeles Clippers, Houston Rockets, Oklahoma Thunder City e Phoenix Suns, na maioria das vezes, carregando o papel de personagem principal. No entanto, em 2023/24, Chris Paul atuará no Golden State Warriors e pode acabar perdendo o protagonismo.

2023/24 tem potencial para ser a temporada mais difícil para Chris Paul?

A chegada de Chris Paul aos Warriors foi uma das transferências mais comentadas durante a offseason da NBA. Muitos estão ansiosos para ver como funcionará a parceria entre CP3 e Stephen Curry, além também de contar com Klay Thompson e Draymond Green. Em contrapartida, não existe nenhuma confirmação de que Paul comece os jogos como titular ou no banco.

Em bate-papo no programa Showtime, a chegada de Chris Paul no Golden State Warriors foi um dos assuntos debatidos e, para Paul Pierce, esse será o ano mais difícil do armador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Deixe-me te dizer uma coisa, este será um dos anos mais difíceis da carreira de Chris. Principalmente mentalmente. Sabe por quê? Durante toda a sua carreira, você é titular e tem a bola em suas mãos. Agora, você precisa se ajustar mentalmente a sair do banco. Isso requer um tipo diferente de preparação. Você pode entrar do banco e não ter muito tempo para aquecer. Como um jogador mais velho, isso é difícil.”, manifestou Pierce durante o programa.