Cleveland Cavaliers e Donovan Mitchell devem assinar extensão contratual

O Cleveland Cavaliers deve chegar a um acordo para renovar o contrato de Donovan Mitchell. O astro é elegível para assinar uma extensão de quatro anos com o Cavs no valor estimado de US$ 208,5 milhões. A informação é de Jake Fischer, do portal “Yahoo Sports!”.

Segundo o jornalista, neste momento, a franquia de Ohio não tem nenhum interesse em negociar os seus quatro principais jogadores, que incluem, além de Mitchell, Darius Garland, Jarrett Allen e Evan Mobley.

“Apesar de um grande interesse em Garland e Allen no mercado de trocas, Cleveland não deve receber ofertas de troca por nenhum membro de seu núcleo quatro neste momento, disseram fontes, enquanto uma expectativa em toda a liga só cresce de que Mitchell assinará uma extensão de contrato com o clube que o adquiriu de Utah em setembro de 2022”, escreveu Fischer.

Cleveland Cavaliers na busca por um treinador

A franquia também está em busca de um técnico para a próxima temporada. Existem vários nomes no radar e que despontam como favoritos para o cargo. James Borrego, assistente do Pelicans, Kenny Atkinson, que é auxiliar do Golden State Warriors, e Micah Nori, que trabalha como assistente no Minnesota Timberwolves.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além deles, ainda há outros profissionais que realizam entrevistas, mas correm por fora nessa disputa. É o caso de: Johnnie Bryant, assistente do Knicks, e Dave Joerger, auxiliar do Milwaukee Bucks.

Por fim, Fischer aponta que a ideia da franquia é substituir o técnico J.B. Bickerstaff até o draft da NBA, que acontece nos dias 26 e 27 de junho. O perfil ideal para a diretoria é de um profissional que inove na questão ofensiva e na criatividade do time em quadra.