Cleveland Cavaliers pode ter assistente de outra famosa franquia como técnico

O Cleveland Cavaliers é mais uma franquia que está em busca de um treinador após demissão. Neste caso, a equipe desligou J.B Bickerstaff e agora está a procura de um novo nome. Kenny Atkinson, assistente do Golden State Warriors, ganhou força recentemente, segundo Marc Stein, do portal “Substack”.

A franquia de Ohio, inclusive, já tem a autorização por parte do Warriors para se reunir com Atkinson e realizar entrevistas. Apesar de ter um técnico com o perfil que considera ideal, o Cavs adota cautela e também especula outros nomes, como o de James Borrego.

Mas, a bola da vez é mesmo Atkinson. O profissional esteve a serviço do Brooklyn Nets por quarto temporadas, onde participou da reformulação da franquia. Foi ele o responsável por lançar jogadores como Spencer Dinwiddie, Joe Harddis, Caris LeVert e Jarrett Allen. Quando Kyrie Irving e Kevin Durant chegaram ao Nets, o treinador acabou deixando o cargo e indo para o Warriors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recentemente, Kenny Atkinson foi alvo de outras franquias. Em 2022, por exemplo, chegou a assinar um contrato para comandar o Charlotte Hornets, mas voltou a atrás no acordo por questões pessoais. Ele também esteve na mira do Milwaukee Bucks, mas Adrian Griffin levou a melhor.

Por fim, outros nomes também estão na mesma do Cleveland Cavaliers. Um deles é James Borrego, que tem um perfil parecido com o de Atkinson. Micah Nori, que é o atual assistente técnico do Minnesota Timberwolves, é mais um que está no radar. Apesar disso, a diretoria ainda não definiu um prazo para fechar com o novo técnico.