Clippers bate o martelo sobre dar Paul George por James Harden

O Los Angeles Clippers foi apontado como um dos prováveis destinos de James Harden após os boatos de que o jogador deixaria o Philadelphia 76ers. E após optar por cumprir seu último ano de contrato, o objetivo seria que o jogador fosse trocado.

Os Clippers são uma equipe que foi construída em torno de Kawhi Leonard e Paul George. E enquanto os torcedores dos Sixers esperam a oportunidade de contar com George em uma troca envolvendo Harden, a tendência agora é que esse acordo não acontecerá.

“Os Clippers não estão oferecendo Paul George em nenhum pacote de troca por James Harden”, disse Brian Windhorst.

Quando está 100%, Paul George é considerado um dos melhores jogadores da NBA, sendo uma peça fundamental na equipe dos Clippers. O jogador, no entanto, conviveu com altos e baixos na franquia de LA, mas no geral ele apresenta médias 23,2 pontos, 6,1 rebotes e 4,9 assistências durante o período em que defendeu a organização.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Analista diz que Harden jogará nos Clippers

De acordo com Sam Amick, do The Athletic, James Harden desembarcará em Los Angeles para defender os Clippers, e a única questão é se o presidente dos Sixers, Daryl Morey, estará de acordo com a ideia.

“Tanto Kawhi Leonard quanto Paul George estariam a bordo com a ideia de Harden potencialmente se juntar ao seu núcleo”, revelou o jornalista.

“Esse Big 3 pode ser apenas o catalisador para levar os Clippers às finais da NBA e talvez até ganhar um campeonato. O estilo pesado de toque de Harden não atrapalharia Kawhi Leonard e Paul George, desde que a bola chegasse a eles rotineiramente. E sua destreza defensiva também o esconderia nesse sentido. Se conseguirem James Harden sem abrir mão de Paul George, essa seria uma grande jogada para os Clippers”, avaliou Divij Kulkarni, do portal estadunidense Fadeaway World.