Clippers e Nets mandaram dois jogadores embora cada, neste fim de semana

O Los Angeles Clippers e o Brooklyn Nets estão realizando os últimos ajustes em seus elencos visando a próxima temporada da NBA, que terá início já nesta terça-feira, 24 de outubro. As franquias dispensaram dois jogadores cada, no último fim de semana.

Os Clippers mandaram embora o ala Joey Hauser e o armador Xaiver Moon. Eles haviam assinado contratos de campo de treinamento não garantidos, com Hauser inclusive chegando nos últimos dias. Agora, a expectativa é de que ambos se juntem ao Ontario Clippers, equipe afiliada do time de Los Angeles, para a disputa da G League.

Joey Hauser, que estava no Los Angeles Clippers
Joey Hauser, que estava no Los Angeles Clippers

Ainda sem definição para uma possível contratação do ala-armador James Harden, os Clippers ficam agora com 15 jogadores com contratos padrão, além de três nomes com contratos bidirecionais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brooklyn Nets também dispensam dois jogadores

Seguindo o exemplo dos Clippers, os Nets acabaram dispensando dois jogadores que tinham contratos não garantidos ‘Exhibit 10’. São eles: o armador Kennedy Chandler e o pivô Patrick Gardner.

Patrick Gardner, que foi dispensado pelo Brooklyn Nets
Patrick Gardner, que foi dispensado pelo Brooklyn Nets

E seguindo o mesmo padrão dos Clippers e de outras franquias da NBA, a expectativa é de que Chandler e Gardner possam disputar a G League pelo Long Islands Nets, equipe afiliada do time de Brooklyn.

Agora, o elenco do time do Leste, que terminou a última temporada na sexta posição da Conferência, possui 15 nomes com contratos padrão, além de outros dois jogadores de contratos bidirecionais.