Clippers mudam de ideia e decide o futuro de Paul George

O Los Angeles Clippers não deve trocar o astro Paul George tão cedo, de acordo com Jake Fischer, do Yahoo Sports. O repórter, Ian Begley, do SNY, chegou a informar na última semana que o time do New York Knicks discutiu um acordo com os Clippers.

Fischer acrescentou que Los Angeles está rejeitando qualquer interesse externo no momento:

“Portland realmente registrou interesse em criar um pacote em torno da escolha número 3 para George, disseram fontes, mas essas conversas não ganharam força com Los Angeles. Certamente se falou do interesse de Nova York em adquirir George caso os Clippers realmente o disponibilizem, mas Los Angeles tem a intenção de continuar reforçando seu elenco em torno de George e Kawhi Leonard – como evidenciado pela tentativa da equipe de trazer [Malcolm] Brogdon para o grupo.

Os Clippers estão entrando em seu quinto ano do experimento Leonard/George, e não parecem estar mais perto de ganhar um campeonato do que estavam antes da chegada da dupla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clippers não vai negociar Paul George

Como ambos os jogadores são elegíveis para atingir a agência livre em 2024, agora seria um bom momento para fazer algo drástico. Ao negociar George, por exemplo, Los Angeles pode conseguir um All-Star diferente para fazer par com Leonard. Talvez a equipe priorizasse escolhas de draft e jogadores jovens e fizesse o inverso da troca que levou o jogador de 33 anos de volta à Costa Oeste.

Fontes da liga disseram ao The Stein Line que o LA Clippers deixou várias equipes rivais com a impressão através de suas conversas na Draft Week de que estão, no mínimo, tentando avaliar o valor comercial de Paul George.