Clippers paga R$ 19,28 milhões e assina com Primo

O Los Angeles Clippers segue investindo em seu elenco e agora gastou cerca de R$ 19 milhões para assegurar um contrato com Josh Primo. O jovem armador de apenas 20 anos tinha um contrato bidirecional com a equipe do Oeste, mas agora recebe um contrato totalmente garantido para o restante da temporada, além de um valor garantido para a Temporada 2024/2025.

Josh Primo assina um novo contrato com o Los Angeles Clippers
Josh Primo assina um novo contrato com o Los Angeles Clippers

O jovem armador esteve nas duas últimas temporadas com o San Antonio Spurs, onde disputou ao todo 54 partidas, sendo 16 como titular, e teve médias de 5.9 pontos por partida, 2.3 em rebotes e 1.8 em assistências, com uma média de pouco mais de 19 minutos por jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, no entanto, ele não disputou uma partida sequer com os Clippers na temporada. Vale ressaltar que ele recebeu uma suspensão de quatro jogos da NBA por se expor para várias mulheres enquanto ainda era jogador dos Spurs.

Los Angeles Clippers tem um péssimo início de temporada

A franquia angelina vem sofrendo com um péssimo início de temporada. A franquia é uma das mais qualificadas em termos de elenco, já que conta com Kahwi Leonard, Paul George, Russell Westbrook e o recém-chegado James Harden, mas o time parece não dar liga.

Os Clippers amargam uma sequência de seis derrotas consecutivas – cinco desde que Harden foi contratado – e não consegue esboçar uma reação. A equipe está na 12° colocação do Oeste com uma campanha 3-7.

Há quem diga que não dá para o quarteto Leonard-George-Westbrook-Harden jogar junto, por se tratar de muito talento para pouco espaço. O desafio de Tyronn Lue é grande para conseguir entrosar o elenco e ele pode estar até mesmo vivendo seus últimos dias no comando dos Clippers.