Clippers quebra a banca e acerta a contratação de mais 3 reforços

A reta final da janela de transferências da NBA foi completamente maluca, várias equipes finalizando trocas de jogadores a todo instante. O Los Angeles Clippers foi uma das equipes que fechou as últimas horas realizando diversas transferências, como por exemplo a ida de Reggie Jackson para o Charlotte Hornets em troca da chegada do pivô Mason Plumlee.

Jogadores chegam e vão de diversos times nessas horas finais de janela de transferências que os fãs perdem determinadas trocas e se assustam quando veem que tal jogador saiu de uma equipe ou chegou em outro time. Realizar três negociações como o Clippers conseguiu nas últimas horas de janela é difícil visto que muitas equipes estão interessadas por vários jogadores e acabam tendo uma melhor oferta.

Os reforços que o Los Angeles Clippers trouxe para o seu elenco podem ajudar a equipe a brigar por algo maior na temporada, o time da Califórnia está com a vaga nos playoffs muito bem encaminhada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clippers fecha mais 3 negociações

O fim da janela de transferências foi corrido e com várias negociações sendo realizadas em cima da hora, como é em todos os anos da liga. O Los Angeles Clippers conseguiu realizar 3 contratações de última hora e de grandes jogadores, visando fortificar o elenco para a disputa dos playoffs.

A primeira negociação foi a chegada do pivô Mason Plumlee que veio do Hornets em troca da ida de Reggie Jackson para a equipe da Carolina do Norte.

A segunda foi a chegada de Eric Gordon, do Rockets, em troca de Jonh Wall para o Texas.

Já a terceira foi a chegada do armador do Denver Nuggets, Bones Hyland, em troca de escolhas do draft para a equipe do Colorado.