Comentarista chuta o balde e DETONA sem dó postura de Kevin Durant

Kevin Durant é um dos principais jogadores da NBA e, devido a sua capacidade técnica, é considerado um dos líderes, papel que ele desempenha no Phoenix Suns, sua atual franquia que está em busca do primeiro título na história. No entanto, há quem acredite que o ala de 35 anos ainda precisa de mais para melhorar o seu espírito de liderança.

O polêmico analista da NBA e atual comentarista da ESPN, Stephen A. Smith, questionou a postura de KD como um líder em participação recente em um dos programas da casa. Apesar de entender que trata-se de um jogador com extremo potencial e diferencial de ídolo, Smith acredita que Durant ainda precisa de algo a mais para ser considerado um líder. 

“O que podemos dizer de um time que tem um superastro com a postura de Kevin? Ele é uma referência que diz que é o que é, nada mais do que isso, então aceitem o que sou. Tudo bem, mas como fica se a sua equipe precisa de algo a mais? E se isso aí não for o bastante, por exemplo? No fim das contas, esse comportamento é algo normal ou uma característica que deve ser aprimorada?”, questionou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durant tenta conquistar seu terceiro título da NBA

O astro já foi campeão da liga em duas ocasiões. Depois de um período de destaque defendendo as cores do Oklahoma City Thunder, ele optou por deixar a equipe para tentar conquistar um título da NBA e conseguiu duas taças. O MVP da Temporada 2013/2014 foi campeão em 2017 e 2018 com a camisa dos Warriors.

Antes da transferência ele foi bastante criticado por torcedores e pela mídia, por ter optado por sair da franquia que o draftou em 2007 e deu reconhecimento mundial, além da oportunidade de ser um dos principais nomes do basquete

Durant já jogou 56 partidas na atual temporada com a camisa dos Suns. Esperança de títulos da equipe ao lado de Devin Booker e Bradley Beal, ele possui médias de 28.0 pontos, 6.6 rebotes e 5.4 assistências. Os Suns estão atualmente na 6ª colocação da Conferência Oeste, com uma campanha 37-26.