Comentarista da ESPN revela sentir saudades de Stephen Curry

Bob Myers, ex-GM do Golden State Warriors e atual comentarista da ESPN, afirmou que sente saudades de Stephen Curry, astro da franquia de San Francisco. As declarações aconteceram no podcast “The Old Man & The Three”, de JJ Redick.

“Assim que decidi que estava indo embora, eu o liguei e fomos jantar. Eu não disse no telefone, mas quando chegamos e eu contei pra ele, eu comecei a chorar, foi inevitável. Mas não era nada sobre o fato do que conquistamos juntos ou algo do tipo. É claro que importa, isso estará sempre muito bem para mim e para ele também, mas é principalmente por não o ver mais todos os dias”, destacou o GM.

O antigo executivo comentou também acerca da relação com o armador do Dubs e revelou que se sente muito triste após sair da franquia.

“Steph foi um cara muito importante nessa trajetória. Então, além de sair da franquia, eu estava deixando um cara com quem trabalhei por muitos anos. Uma pessoa que esteve comigo em quase todos os dias. Você fica com essa sensação ruim de forma natural. Ou seja, foi muito triste”, completou Myers.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o comentarista da ESPN também ressaltou que Curry, além de atleta, é uma grande pessoa e tratou de rebater as críticas que ele recebe por parte da imprensa.

“Posso dizer, porque convivi com esse cara por anos a fio, que ele é uma excelente pessoa. Eu vejo alguns comentando sobre o fato de ele ser midiático, ou de que isso é um personagem na frente das câmeras, e tudo mais, mas eu digo com toda a certeza: esses caras não sabem de nada. Isso tudo é uma porcaria, ele é um homem de outro nível”, disse.

Por fim, Bob Myers deixou claro, mais uma vez, que sente muita falta de conviver ao lado de Stephen Curry.

“Ele tem uma luz diferente em vários quesitos. Então, tê-lo à frente dessa franquia por tantos anos e ver o que conseguimos ganhar nesse período, é apenas algo fácil de se explicar. Sinto falta dele, uma pessoa genuína, um artigo raro”, completou o ex-GM.