Comentarista da NBA dá triste aviso: “Clippers está desmoronando”

Skip Bayless, comentarista da NBA, foi sincero em relação ao momento do Los Angeles Clippers, que vive uma brusca queda de desempenho na reta final da temporada regular. Para Bayless, a franquia “está desmoronando”.

O analista do “Fox Sports” começou sua opinião acerca do técnico Tyronn Lue. Apesar dos elogios, Bayless não o considera um técnico que “joga junto da equipe”.

“Eu gosto de Tyronn Lue. Acho que é tão bom quanto qualquer outro técnico dessa liga. Mas ele não entra em quadra e joga. Já sabemos que não é um treinador acostumado a gritar, mas tenho certeza de que levanta a sua voz dentro do vestiário. Ele estava bravo durante a sua última entrevista coletiva e isso é bom. Ele pode ver, afinal, que a equipe está desmoronando às vésperas dos playoffs”, destacou o comentarista.

Bayless apontou que o treinador se perdeu e até agora não conseguiu corrigir os problemas da equipe, que vive um momento ruim e pode não garantir uma boa posição para os playoffs.

“Tyronn parece um pouco perdido no momento porque não acha um modo de corrigir os problemas. É como ele próprio já disse: você não pode escolher quando quer jogar com a sua identidade ou simplesmente fazer as coisas certas. Isso precisa ser um costume”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O comandante, no entanto, não foi o único criticado pelo comentarista, que também destacou a liderança que Kawhi Leonard tem para a equipe, mas que o atleta não tem feito esse papel nos últimos jogos.

“Kawhi é o líder desse time. Todos sabemos que se trata de um atleta mais quieto, mas que lidera pelo exemplo. Mas analisando a sua linguagem corporal nesse último jogo, vi um jogador que não estava tão interessado em jogar. E, quando os seus companheiros observam isso, o exemplo que contagia o elenco é ruim. Contagia de forma negativa”, apontou.

O Los Angeles Clippers segue em quarto no Oeste, mas vê o New Orleans Pelicans colar na classificação. A franquia acumula um recorde de 44-27 contra 44-28 do rival. O próximo duelo pela temporada regular da NBA é nesta quarta-feira (27), diante do Philadelphia 76ers, às 20h30 (horário de Brasília).