Comentarista se antecipa e revela que LeBron James é carta fora do baralho

LeBron James é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, trazendo um histórico impressionante de sucesso e conquistas na NBA. O ala já esteve presente em 20 temporadas da liga e agora caminha para 21ª, com passagens pelo Cleveland Cavaliers, Miami Heat e Los Angeles Lakers, onde atua desde 2018/19, tornando-se um dos maiores ídolos da franquia.

LeBron já provou que continua mostrando um excelente desempenho dentro das quadras e constantemente é alvo dos flashes presentes em uma partida dos Lakers, sempre agindo como líder e ajudando seus companheiros. Na temporada 2022/23, LeBron James esteve em 55 partidas, atingindo a média, por jogo, de 28.9 pontos, 8.3 rebotes e 6.8 assistências.

O peso da liderança para LeBron James

Por mais que ainda apresente boas jogadas e carregue o peso de líder, a LeBron completa 39 anos em dezembro e para preservar a saúde e bem-estar do atleta, chegou a hora de outro jogador liderar o Los Angeles Lakers. Pelo menos é nisso que o analista da NBA, Kendrick Perkins, acredita.

No programa First Take, da ESPN, quando questionado se acredita na possibilidade de LeBron James levar os Lakers a ganhar mais um título, Perkins respondeu sem hesitar, “Não acredito. Olha, eu acho que ele é o maior jogador de todos os tempos. Podemos debater isso outro dia. Mantenho essa opinião com firmeza. Mas quando se trata de criar expectativas para um cara que estará completando 39 anos em dezembro, eu simplesmente não consigo fazer isso.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para Kendric, um bom nome para substituir LeBron na liderança da equipe é Anthony Davis. O pivô, aos 30 anos, está em seu auge e na temporada passada entrou em quadra 56 vezes, atingindo a média de 25.9 pontos, 12.5 rebotes e 2.6 assistências por partida.