Comissário pode abandonar a NBA para virar CEO da Disney

Um boato envolvendo o comissário da NBA, Adam Silver, pode bagunçar os bastidores da liga americana de basquetes a partir de agora. De acordo com informações do jornalista americano, Charles Gasparino, da Fox Business News, o chefão da liga pode abandonar seu cargo para virar CEO da Disney.

O contrato de Adam Silver como comissário da maior liga de basquete do mundo vai até o ano de 2024, quando o mesmo vai completar 10 anos a frente da organização. Durante seu mandato, Silver enfrentou diversas situações adversas, como por exemplo a pandemia da Covid-19 que assolou o mundo e fez com que a NBA criasse uma espécie de bolha em Orlando para que fosse possível terminar a temporada.

Com Silver no comando, a NBA teve ao longo do tempo diversas mudanças em suas regras, para melhorar o estilo de jogo da liga e para evitar os erros de arbitragem. Recentemente o comissário reafirmou que não tolera deslizes dos juízes nas partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comissário da NBA pode virar CEO da Disney

Uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores da NBA, o comissário da organização, Adam Silver, pode trocar a liga americana de basquete para ser CEO da Disney. As informações foram divulgadas pelo repórter americano Charles Gasparino, da Fox News.

“Executivos de mídia dizem que @Disney tem uma lista não oficial de candidatos internos / externos para substituir @RobertIger inclui @NBA Adam Silver “, disse o jornalista no Twitter.

Desde que Silver assumiu, a NBA passou a crescer em todo o mundo e ampliando a sua marca por outros continentes.