Confirmado por ele: Anthony Davis quer jogar com outra camisa ainda em 2024

Um dos grandes ídolos do basquete mundial é Anthony Davis. O jogador que atualmente defende o Los Angeles Lakers, veio a público neste fim de semana e confirmou o desejo de vestir outra camisa ainda nesse ano.

O astro confirmou que quer vestir a camisa da Seleção dos Estados Unidos nas olimpíadas de Paris, que será disputada no meio do ano. Segundo a estrela do Lakers, ele estará nos Jogos Olímpicos se depender exclusivamente de sua vontade.

“Se me chamarem, eu vou jogar”, confirmou Anthony Davis. “Eu conversei com o Comitê Olímpico, então depende deles”.

Enquanto Davis confirmou o desejo de estar em Paris para ajudar o time americano a conquistar mais uma medalha de ouro. Outros não confirmam a ida para a Europa e podem ser desfalque na Seleção. Um exemplo disso é Kawhi Leonard, que ainda não garantiu sua presença.

“Seria muito legal jogar”, disse Leonard. “Eu realmente gostaria de disputar, então estou entre os finalistas. Mas vamos ver como as coisas estarão até lá (o dia da convocação), se eu vou jogar ou não”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros craques já manifestaram o desejo de atuar em Paris

Enquanto isso, Tyrese Haliburton e Paul George expressaram seu interesse em participar das Olimpíadas de Paris. George conquistou o ouro olímpico em 2016 no Rio de Janeiro, mas Haliburton ainda não teve essa experiência. No entanto, o armador do Indiana Pacers representou a seleção dos EUA no último Mundial de Basquete.

Apesar do desempenho decepcionante da equipe dos EUA na Copa do Mundo, ele foi um dos poucos jogadores que se destacaram. A seleção terminou em quarto lugar, perdendo a disputa pela medalha de bronze para o Canadá.