Conheça o acordo que pode colocar Kyrie Irving no Los Angeles Lakers

Com a necessidade de se reforçar, o Los Angeles Lakers está no mercado e pode buscar Kyrie Irving para formar um trio com Lebron James e Anthony Davis. Apesar disso a negociação é complexa e pode envolver mais de duas franquias. Veja os cenários:

O jogador, que hoje defende o Dallas Mavericks, esteve na mira da equipe angelina na última temporada. O Mavs, no entanto, foi quem se deu melhor e conseguiu tirá-lo do Brooklyn Nets.

Para seduzir o Mavericks a negociar o jogador, o Lakers pode envolver o Toronto Raptors em um múltiplo acordo. Então, a negociação ficaria assim:

Toronto Raptors recebe: D’Angelo Russell, Rui Hachimura, Richaun Holmes, Max Christie, escolha de primeira rodada de 2027 (DAL)

Dallas Mavericks recebe: Pascal Siakam, Gary Trent Jr., Garrett Temple, escolha de primeira rodada de 2029 (LAL)

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Los Angeles Lakers recebe: Kyrie Irving e Markieff Morris

O acordo daria ao Raptors mais opções de rotação e também uma escolha de draft forte, além de evitar perder Siakam e Gary Trent Jr de graça. Já para o Mavericks, vale a chegada de atletas de qualidade para recolocar a equipe na disputa.

Por fim, o Lakers finalmente teria um novo astro em seu elenco que, como dito anteriormente, faria um trio pesado ao lado de Lebron James e Anthony Davis.

Vale lembrar que recentemente Irving sofreu uma lesão que o fez perder o começo da temporada. O atleta retornou recentemente e ainda não está 100% para desempenhar suas funções. O defesa acumula médias de 22,8 pontos, 4,5 rebotes e 5,1 assistências por jogo nesta época da NBA.