CP3 e Draymond Green já são quase melhores amigos, plano nos Warriors foi traçado

O Golden State Warriors surpreendeu muita gente ao realizar uma negociação tripla envolvendo o Phoenix Suns e o Washington Wizards, que mandou Jordan Poole para a equipe de Kyle Kuzma e trouxe Chris Paul para os Warriors. E muito se especulou sobre como seria a relação entre Paul e Draymond Green, tendo em vista que eles já se bicaram algumas vezes quando se enfrentaram.

Mas o trabalho de Steve Kerr nos Warriors com os dois atletas tende a ser promissor. Ambos já estão treinando juntos e já foram vistos até se cumprimentando nos treinamentos. Green já disse até em uma entrevista que uma das suas grandes motivações para a próxima temporada era a conquista do título para que Paul pudesse sentir esse sabor pela primeira vez.

Chris Paul já teve problemas com Draymond Green, mas tudo parece ter ficado no passado. Agora, eles são companheiros de Warriors
Chris Paul já teve problemas com Draymond Green, mas tudo parece ter ficado no passado

Em imagens divulgadas nas redes sociais, dá pra ver que eles estão junto ao elenco dos Warriors treinando em São Francisco, mas a equipe ainda fará algumas partidas no Japão. A pré-temporada da equipe inclui dois jogos com o Los Angeles Lakers (8 e 14 de outubro), dois contra o Sacramento Kings (16 e 19 de outubro), além de uma partida contra o San Antonio Spurs (21 de outubro). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os Warriors chegam com bastante força para lutar pelo título na próxima temporada

A chegada de Chris Paul torna o elenco cada vez mais estrelado e houve até dúvidas se ele realmente chegaria para ser titular em um elenco que já conta com Stephen Curry, Klay Thompson e o próprio Green. Nada disposto a ser reserva, Paul já teria informado que mesmo com 38 anos, chega para ser titular e lutar para conquistar a NBA pela primeira vez.

Na última temporada, os Warriors conseguiram ficar apenas na sexta colocação da Conferência Oeste, se classificando de forma direta para os playoffs. Depois de derrotar o Sacramento Kings na primeira rodada por 4×3, a equipe acabou sendo vencida pelo Los Angeles Lakers de LeBron James.