Craque brasileiro surge na NBA e pega os fãs de surpresa

Quem acompanha as partidas da NBA pode notar que as arquibancadas sempre costumam contar com personalidades famosas das mais diversas áreas. E, recentemente, um grande craque do futebol brasileiro pôde ser visto na emocionante partida entre Brooklyn Nets e Miami Heat, disputada nesta segunda-feira, 15, que terminou com o placar de 95×96 para os atuais vice-campeões da NBA.

O lateral-esquerdo Marcelo, com passagem marcante pelo Real Madrid e atualmente ídolo no Fluminense, esteve presente no confronto, disputado no Barclays Center, em Nova York. O craque foi notado por Jimmy Butler, do Heat, que chegou a cumprimentar e tirar uma foto com o brasileiro antes do início da partida.

Marcelo deu sorte a Butler. O ala do Heat foi o maior pontuador da partida, tendo anotado 31 pontos. A vitória foi importante para a equipe que conquistou sua terceira vitória consecutiva e permanece na quinta colocação do Leste. Os Nets, por sua vez, estão em décimo, mas viram o Atlanta Hawks empatar na campanha e encostar na classificação da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros craques brasileiros já marcaram presença em partidas da atual temporada da NBA

Marcelo não é o primeiro astro do futebol brasileiro que marcou presença em uma partida da atual temporada da NBA. No dia 12 do mês passado, o atacante Endrick, do Palmeiras acompanhou a partida entre o Boston Celtics e o Cleveland Cavaliers. A joia brasileira ainda teve a oportunidade de trocar camisas com o ala Jayson Tatum, dos atuais líderes do Leste.

Outro craque da seleção brasileira que acompanhou alguns jogos da NBA foi o atacante Vinícius Jr., cria do Flamengo e atualmente no Real Madrid. Vini marcou presença na tradicional Rodada de Natal da competição e acompanhou de perto o confronto entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, tendo sido presenteado com uma camisa personalizada da equipe de LA.

Antes, ele havia acompanhado a partida entre Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers. Antes do jogo, ele divulgou um momento em que recebia de presente uma camisa de Shai Gilgeous-Alexander, amigo pessoal do atacante e armador do OKC.