Craque da NBA está insatisfeito no Miami Heat

O Miami Heat tenta, a praticamente todo o custo, trocar pelo armador Damian Lillard, do Portland Trail Blazers. O próprio jogador, especialista na bola de três, já deixou claro o desejo de reforço a equipe da Flórida, porém, as negociações não avançam por falta de barganha do Presidente Pat Riley, que precisará abrir mão de bons atletas, caso queira o camisa 0.

Um desses é Tyler Herro. O jovem de 23 anos e uma das principais peças da caminhada do Miami Heat no vice-campeonato conquistado na “Bolha da Disney” em 2020. O ala-armador, em quatro temporadas na NBA – todas com a franquia da Flórida – acumula médias de 17.7 pontos, 38.9% na bola do perímetro e 4.9 rebotes.

Insatisfeito!

Números que, obviamente, garantiriam a permanência de Herro em quase todas as equipes da NBA, mas não no Miami Heat. O jogador é visto como fundamental para uma troca por Damian Lillard e pode acabar no Portland Trail Blazers ainda em 2023. Resta saber se Pat Riley, de fato, apertará o gatilho.

O jovem, por outro lado, não está nada contente com a situação, de acordo com o jornalista Chris Mannix. O craque eleito melhor sexto homem da NBA na temporada de 2021/2022 estaria chateado por ver o nome dele ventilado em rumores de troca, pois acredita ter um alto nível de basquete.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apoio de uma lenda!                                                                                    

O ídolo da franquia, Udonis Haslem, que vestiu a camisa do Miami Heat, dentro de quadra, pela última vez após 20 anos de carreira na última temporada, saiu em defesa de Herro nas últimas semanas ao ressaltar as conquistas durante os quatro anos de carreira.

“É sensacional. Então, qualquer coisa que aconteça, ele precisa sair de cabeça erguida. Melhor Sexto Homem da Temporada, Duas Finais de NBA, Três Finais de Conferências Leste… Seus quatro para cinco anos são equivalentes ou melhores do que a trajetória da maioria dos atletas.”