Craque da NBA pratica outra modalidade ao lado de estrela do esporte brasileiro

Tem jogador que está aproveitando bem as suas férias depois do final da disputa do Campeonato Brasileiro. O jovem atacante Endrick, revelação do Palmeiras e que acabou de ser campeão mais uma vez com a equipe, viajou para os Estados Unidos e está se encontrando com personalidades da NBA.

Depois de ser visto acompanhando um jogo do Boston Celtics e de ter tirado uma foto ao lado da estrela Jayson Tatum, foi a vez de Endrick se encontrar com Darius Garland, estrela do Cleveland Cavaliers. Mas os dois não se encontraram nas quadras de basquete, e sim, em uma partida de beisebol. Ambos trocaram camisas e participaram ainda de um jantar no Fenway Garden, estádio mais antigo da Liga de Beisebol Americana.

“Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar estar vivendo tudo isso. Conheci o Tatum num dia, agora o Garland, caras que eu via pela televisão, pois sou fã de NBA. E ainda pude arriscar jogar beisebol, que era algo que eu nunca tinha feito, neste estádio que é uma referência”, comentou Endrick em entrevista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Darius Garland, astro da NBA e Endrick, do Palmeiras, trocando camisas
Darius Garland, astro da NBA e Endrick, do Palmeiras, trocando camisas

A jovem revelação do Palmeiras permanecerá até esta quinta-feira nos Estados Unidos, já que ele tem outro compromisso marcado: Endrick embarcará para Madrid, onde passará um pouco das suas férias e vai aproveitar para conhecer as instalações de seu futuro clube. O jovem de 17 anos será jogador da equipe espanhol a partir de junho do próximo ano, quando completará 18 anos.

Garland terá compromissos importantes com os Cavaliers na NBA

O armador é um dos principais destaques da franquia ao lado de Donovan Mitchell e terá uma importante missão de levar os Cavs para os Playoffs na atual temporada. A equipe do Leste vem atualmente no 9° lugar da Conferência, com uma campanha 13-11.

Os Cavaliers estão numa sequência de duas derrotas consecutivas e tentam a recuperação contra o Boston Celtics, que foram os seus últimos adversários e conseguiram uma vitória (Endrick inclusive acompanhou este jogo). A partida será disputada hoje, a partir das 21h30, também na casa dos Celtics.