Dallas assina patrocínio ABSURDO de quase R$ 50 milhões

No último domingo (6), o Dallas Mavericks anunciou um patrocínio inédito ao Dallas Wings, da NBA. Segundo informações do The Dallas Morning News, o acordo de vários anos terá o valor de cerca US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 50 milhões).

Esta será a primeira vez na história que um time da WNBA irá estampar a marca de uma franquia da NBA em seus uniformes, sem ter algum vínculo administrativo. O acerto foi celebrado pelo CEO do Wings, Greg Bibb, que fez questão de agradecer ao Dallas Mavericks.

“Os Mavericks trabalharam duro para construir o melhor programa focado na juventude da NBA. Estamos incrivelmente orgulhosos de ter essa parceria com eles para estendermos e expandirmos o programa GEM pelo norte do Texas… Somos gratos a Cynt Marshall (diretora executivas dos Mavericks), Mark Cuban (proprietário) e as lideranças dos Mavericks pelo comprometimento a esse inovador patrocínio e estamos ansiosos para trabalharmos com eles para empoderarmos garotas através do basquete”, disse Bibb.

As novas camisas da equipe carregam o logo do Mavericks, ao lado da inscrição GEM (Girls Empowered by Mavericks), em português “Garotas Empoderadas pelos Mavericks”, programa criado pela franquia para “inspirar e empoderar jovens meninas a partir do uso da atividade física como pano de fundo ao seu desenvolvimento e sucesso”, como diz o anúncio oficial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, a equipe do Dallas Wings ocupa a segunda colocação da Conferência Oeste da WNBA, com 15 vitórias e 13 derrotas, atrás apenas do Las Vegas Aces, que é o atual campeão da liga.

Veja como ficou a camisa do Dallas Wings