Damian Lillard conta porque foi embora dos Blazers após ser rejeitado

Protagonista da grande novela da última offseason, o astro Damian Lillard não esconde de ninguém que seu desejo era atuar pelo Miami Heat nesta temporada. Apesar disso, as negociações entre Blazers e a franquia da Flórida não prosperaram e o armador acabou sendo trocado para o Milwaukee Bucks.

Em entrevista para o jornalista Sam Amick, do portal The Athletic, Lillard admitiu a vontade que tinha de ir para Miami, mas afirmou que percebeu que o Portland Trail Blazers não facilitaria as coisas durante as negociações.

“Toda essa questão teve sua parte estressante. Eu tinha um desejo que foi revelado a eles, mas em algum momento tudo era sobre fazer o contrário. Então, depois de algum tempo, eu já sabia que não seria negociado para o Heat. Pelo o que estava acontecendo nas negociações, era muito óbvio que a troca não iria acontecer. Ao menos, nesse sentido”, explicou Lillard.

Antes de afirmar que está feliz com sua chegada ao Milwaukee Bucks, o camisa 0 contou que foi desapegando da ideia de ir para Miami conforme as negociações se arrastavam. Depois de quase três meses de novela, o Portland Trail Blazers aceitou a proposta do Bucks e finalmente deixou o astro ir embora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Por fim, isso foi até positivo porque me desapeguei da ideia. Cara, eles não estavam mais negociando com Miami. Não é sobre dificultar. Então, percebi que o fim seria diferente. Após um certo tempo, eu já estava muito tranquilo em relação a isso. Não estava mais preso a essa ideia. Agora estou em Milwaukee e muito feliz”, concluiu.

Ao lado de Giannis Antetokounmpo, Lillard, de 33 anos, finalmente poderá disputar o título do melhor basquete do mundo. Ao lado do Boston Celtics, o Milwaukee Bucks é considerado o grande favorito para vencer a Conferência Leste e chegar nas Finais da NBA.

Lances de Damian Lillard na pré-temporada da NBA