Damian Lillard quer levar estrela do Warriors para o Blazers

A saga de Damian Lillard está muito viva nesta offseason na NBA. Lillard ainda está no Portland Blazers e, se os torcedores do time quiserem, a maioria prefere que o armador permaneça em Portland.

Dito isso, os rumores continuam circulando sobre uma possível troca que encerraria o longo – mas sem anel – casamento de Lillard e os Blazers. No entanto, Portland pode manter Damian Lillard feliz, de acordo com Sam Amick, do The Athletic, realizando algumas jogadas importantes, uma delas envolvendo o ala pivô Draymond Green, do Golden State Warriors.

Green recentemente recusou sua opção de jogador com os Warriors para a temporada 2023-24 da NBA no valor de 27,59 milhões de dólares. A maioria espera que ele continue jogando pelo Golden State em um novo contrato, mas até que ele coloque seu nome no papel, sempre há a chance de que ele leve seus talentos para outro lugar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Damian Lillard vai continuar no Blazers

O gerente geral de Portland, Joe Cronin, emitiu um comunicado na última segunda-feira e disse que se reuniu com Lillard e o agente da guarda, Aaron Goodwin, e “teve um ótimo diálogo. Continuamos comprometidos em construir um vencedor em torno de Dame.”

Agora, Lillard tem que pesar a lealdade à única franquia que já conheceu contra uma possível busca pelo primeiro título de sua carreira. Talvez ele peça para sair nesta offseason com a esperança de ser transferido para uma equipe que está em modo ganha-agora.

Lillard completará 33 anos antes do início da temporada e declarou publicamente que gostaria de disputar os playoffs antes do fim de sua carreira. Ele também expressou desinteresse em passar por uma reconstrução em Portland.