Dança das cadeiras pode rolar na NBA e técnico suspenso por 1 ano ganhará chance

A temporada regular de 2022-23 da NBA está chegando ao seu final, com isso equipes que não se classificarem para os playoffs ou para o play in da liga serão automaticamente eliminadas da atual edição da liga. Isso pode acarretar na demissão de alguns treinadores que não conseguiram fazer com que seu time rendesse o esperado, tanto pelos fãs quanto pelos dirigentes.

O treinador do Toronto Raptors, Nick Nurse, vive um situação um pouco diferente, ele é considerado o principal nome para se tornar o técnico do Houston Rockets para a próxima temporada da liga americana de basquetes. Caso isso ocorra, um outro nome entraria na jogada, que está livre no mercado desde a metade da temporada regular.

Estamos falando do ex-treinador do Boston Celtics, Ime Udoka, que foi suspenso pela franquia no início da pré temporada do time por conta de violar leis internas da organização. Com isso, Udoka está livre no mercado e pronto para assinar com qualquer equipe que lhe dê uma chance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dança das cadeiras da NBA pode fazer técnico suspenso ser contratado

Está para começar a época que os jornalistas adoram na NBA, com o final da temporada regular se aproximando, começam a surgir os primeiros rumores de demissões de técnicos e possíveis transferências para a próxima edição da liga.

Um desses rumores envolve dois treinadores, um que atualmente está empregado e outro que está desempregado. Nicks Nurse, do Toronto Raptors, é o principal nome para ocupar o posto no Houston Rockets, caso isso realmente aconteça, pode abrir caminho para outro técnico.

Ime Udoka, ex-Celtics, que está desempregado após ser punido pela franquia de Boston, pode ser o novo técnico do Raptors.