D’Angelo Russell resolve abrir o jogo e mata curiosidade de muito fã do basquete

Com o futuro indefinido no Lakers, D’Angelo Russell deu detalhes sobre como é atuar junto de Lebron James e Anthony Davis na equipe. o armador contou, durante o podcast “Tidal League”, a sensação de jogar com dois nomes gigantes do basquete.

“No ano passado, quando cheguei, nos entrosamos imediatamente… estávamos jogando em alto nível, passando a bola de um lado para o outro rapidamente. Isso é basquete e estávamos na mesma página, mesmo sem ter tempo para chegar lá. Então, enfrentamos adversidades pela primeira vez contra Denver”, disse Russell.

O jogador, inclusive, foi um dos maiores alvos das críticas após a queda para o Nuggets. Ainda assim, resolveu permanecer na franquia para 2023-24. O problema, no entanto, foram as lesões, o que o impediu de ter uma sequência maior na última temporada.

“Esse ano tivemos mais tempo para preparar nosso elenco. Embora não estivéssemos saudáveis, jogamos em um nível alto novamente. No mesmo disso, eu pensava: ‘preciso vencer’. Mas, olhando para trás, penso: ‘caramba, cara, eu estava jogando em alto nível com esses caras que dominam o jogo'”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de James e Davis, D’Angelo Russell também teve o privilégio de dividir a quadra com Kobe Bryant, em 2015, quando chegou a NBA após ser a escolha de segunda rodada. Além dele, o jogador também jogou ao lado de Stephen Curry e Klay Thompson no Golden State Warriors.

Por fim, não se sabe qual será o destino do armador na próxima temporada. Segundo o “The Athletic”, o Lakers quer envolve-lo em uma troca, mas o contrato no valor de US$ 18,7 milhões é algo que afasta o interesse de outras franquias.