DeMarcus Cousins não quer nem saber e detona prêmio de ex-companheiro

O jogador de basquete americano, DeMarcus Cousins, que já atuou por diversas equipes da NBA, como por exemplo o New Orleans Pelicans, Golden State Warriors e o Denver Nuggets, falou duramente sobre a chance de um ex-companheiro de liga seu ganhar mais um prêmio de MVP na atual temporada.

Claramente Cousins está se referindo ao pivô sérvio, Nikola Jokic, que é cotado para vencer mais uma vez o prêmio de MVP, que é entregue ao melhor jogador da liga, em termo de estatísticas. Jokic já venceu os dois últimos troféus do modelo nas duas últimas temporadas e caso vença novamente emplacará três prêmios consecutivos, o que é muito raro de acontecer na liga americana de basquete.

O ex-pivô do All-Star da NBA DeMarcus Cousins se juntou ao Guaynabo Mets, da liga profissional de basquete de Porto Rico, nesta terça-feira, para tentar continuar sendo jogador do esporte da bola laranja. Sem espaço nesta temporada o jogador sequer foi procurado por alguma franquia da liga americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

DeMarcus Cousins fala sobre jogador ganhar o prêmio de MVP da NBA

DeMarcus Cousins disse que não apoia o ex-colega de equipe, Nikola Jokic, para vencer seu terceiro MVP seguido. De acordo com o pivô, isso o colocaria no debate de melhor jogador de todos os tempos. No entanto, o astro do Denver Nuggets ainda precisa mostrar mais para estar nesse patamar da liga. “Eu não acho que ele deve ganhar o terceiro MVP seguido, porque daí entra a dúvida: ‘esse é o melhor jogador de basquete de todos os tempos’”, disse Cousins. “Acho que todo mundo pode concordar que ele não é. Não estou dizendo que ele não pode se tornar e que não merece mais prêmios no futuro. Mas, neste momento, não gosto dele ganhar o terceiro”, disse Cousins.