Dennis Schroder coloca a boca no trombone e DETONA astro do Lakers

O armador alemão Dennis Schroder, de 30 anos, que atualmente defende a camisa do Brooklyn Nets, viu o seu nome em alta na mídia nos últimos dias. Mas não foi lá por um motivo bom. Acontece que D’Angelo Russell, do Los Angeles Lakers, lançou algumas críticas relacionadas ao alemão e ele resolveu pagar na mesma moeda.

Schroder conversou com o jornalista Brian Lewis, do ‘The New York Post’, para falar sobre as declarações de Russell. O atual armador dos Lakers afirmou que não tem uma grande relação com seu atual treinador, Darvin Ham, e a culpa é do armador alemão. Na última temporada, ambos estavam defendendo as cores da equipe de LA e Ham sacou Russell do time titular para dar vaga a Schroder. O alemão, então, resolveu falar sobre as declarações do atual titular dos Lakers.

“Eu não entendo isso. Mas no final das contas, isso apenas mostra imaturidade. Você não é realmente maduro se apenas mantém o nome de alguém na boca e apenas o divulga. Eu não entendo.”, afirmou Schroder, destacando que Russell está sendo muito imaturo nessa história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Schroder e Russell nos Lakers

O alemão defendeu grandes equipes da NBA na sua carreira e chegou para uma primeira passagem em Los Angeles em 2020, depois de passar por Atlanta Hawks (onde trabalhou com Ham) e Oklahoma City Thunder. Passaria ainda por Boston Celtics e Houston Rockets antes de voltar ao time de LeBron James na última temporada.

Em determinado momento, Russell era titular quando resolveu voltar ao time que o draftou, mas uma queda de rendimento fez com que Ham optasse por escalar o alemão como titular, o que teria irritado Russell. O atual camisa 1 dos Lakers chegou a afirmar que Ham tem a tendência de dar mais oportunidades a jogadores com os quais já havia trabalhado.

Schroder foi trocado para o Toronto Raptors na última pré-temporada e Russell permaneceu.