Detroit Pistons pode entrar em ação e trazer verdadeiro exército pra sair do buraco

O Detroit Pistons segue em verdadeira derrocada na NBA. A franquia do Leste saiu derrotada para o Brooklyn Nets na última terça-feira, 26, e alcançou sua 27° derrota consecutiva na competição, o que fez com que a equipe atingisse a marca isolada de equipe que mais perdeu na história da NBA em uma temporada.

Mesmo tendo um experiente Monty Williams no comando técnico, as coisas não parecem dar nada certo em Detroit, o que está fazendo com que a equipe invista seriamente em seu elenco para a próxima temporada. E, de acordo com o jornalista Shams Charania, já existem rumores de possíveis movimentações da franquia no mercado. E não seria pouca coisa.

Nomes de astros estão sendo ventilados na franquia. As estrelas do Toronto Raptors Pascal Siakam e OG Anunoby, o jovem talentoso Miles Bridges do Charlotte Hornets, e o experiente ala-pivô Tobias Harris, do Philadelphia 76ers estariam entre os principais alvos da franquia para o próximo ano. Apesar da urgência em melhorar o elenco, os Pistons poderiam esperar até a agência livre, segundo Charania.

“Eles vão avaliar tudo… Os Pistons querem um agente livre de 4 homens. Disseram-me alguns nomes para ficar de olho, Pascal Siakam, OG Anunoby, Tobias Harris e Miles Bridges” afirmou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação dos Pistons na temporada é preocupante

A franquia que já foi três vezes campeã na NBA vive um momento para se esquecer, afinal são 27 derrotas consecutivas na competição. A última vitória da equipe na competição foi no dia 28 de outubro – quase dois meses atrás – contra o Chicago Bulls e, de lá pra cá, a equipe só sabe o que é perder.

Se quiser voltar a vencer ainda este ano, os Pistons vão precisar trabalhar bastante. Isso porque a equipe só terá mais duas oportunidades em dezembro e uma delas é contra o todo poderoso Boston Celtics fora de casa nesta quinta-feira (28). O outro jogo será no sábado (30) em casa contra o Toronto Raptors.

Em um time que só Cade Cunningham funciona, talvez seja hora de realmente pensar em reforçar o elenco ou simplesmente entregar esta temporada e esperar a próxima.