Deu uma cabeçada em Blake Griffin, do Celtics, e acabou “banido” da NBA

A última partida entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks, na última quinta -feira, dia 30, que terminou com a vitória massacrante da equipe celta por 140 a 99, teve um lance que resultou em uma punição por parte da NBA. No final do último quarto, o ala pivô do Boston Celtics, Blake Griffin, foi agredido pelo jogador do Milwaukee Bucks, Thanasis Antetokounmpo.

O irmão do astro da liga americana, Giannis Antetokounmpo, acertou com uma cabeçada o jogador celta e prontamente foi expulso da partida após a marcação de uma falta flagrante considerada de nível 2. O lance da expulsão foi em uma tentativa de efetuar a cesta por parte de Thanasis, que acabou sofrendo uma falta de jogo de Griffin.

Irritado, o jogador grego do Bucks, perdeu a cabeça e agrediu o ala pivô. A NBA anunciou que o atleta foi punido com 1 jogo de suspensão, que foi cumprido no último domingo, na partida contra o Philadelphia 76ers, na qual o Milwaukee venceu por 117 a 104.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador agride Blake Griffin e é suspenso pela NBA

Um fato curioso aconteceu no final da partida entre Milwaukee Bucks e Boston Celtics, na última quinta-feira, dia 30. O irmão de Giannis Antetkounmpo, Thanasis, agrediu o ala pivô do Celtics, Blake Griffin, com uma cabeçada.

O lance ocorreu faltando pouco mais de 1 minuto para o término da partida, que teve como placar final a vitória celta por 140 a 99. No momento do lance, Thanasis, foi expulso após a marcação de uma falta flagrante de nível 2.

A NBA ainda puniu o jogador com mais um jogo de suspensão, cumprido no último domingo, em partida contra o Philadelphia 76ers.