Dillon Brooks empurra cinegrafista e NBA não deixa barato

A carreira de Dillon Brooks na NBA tem sido repleta de polêmicas e confusões dentro de quadra, o ala do Memphis Grizzlies é um daqueles jogadores que é odiado e tem a antipatia da maioria das torcidas da liga americana de basquete. Brooks é considerado por muitos um jogador desleal e sujo com seus companheiros de profissão.

A mais nova polêmica do ala envolveu um cinegrafista de televisão que realizava seu trabalho durante um jogo do Memphis Grizzlies na atual temporada da NBA, Brooks estava correndo descontrolado se aproximando da lateral da quadra, ao notar que iria cair o jogador utilizou o cinegrafista para poder conseguir ficar em pé, mas a forma que isso aconteceu não agradou os dirigentes da maior liga do mundo.

Dillon Brooks usou seu braço para empurrar o cinegrafista que caiu no momento do contato, após rever as imagens, a NBA decidiu que o ala do Memphis Grizzlies usou o seu braço de forma proposital para empurrar o trabalhador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dillon Brooks ganha multa pesada após empurrar cinegrafista

O ala do Memphis Grizzlies, Dillon Brooks, adora se envolver em polêmicas nos jogos da NBA, o jogador que já esteve envolvido em discussões com James Harden, Draymmond Green e também foi o responsável pela lesão de Gary Payton II, nos playoffs da última temporada da liga americana de basquete, dessa vez teve como vítima um cinegrafista de televisão.

A polêmica aconteceu no jogo entre Miami Heat e Memphis Grizzlies, quando durante o segundo quarto de jogo, o ala foi tentar evitar uma saída de bola pela lateral da quadra.

Ao perceber que não ia conseguir parar, o jogador empurrou um cinegrafista que estava filmando o jogo. A ação de Dillon Brooks rendeu uma multa de 35 mil dólares ao jogador.