Diretoria do Corinthians se atrapalhou e cometeu gafe com uniforme do time de basquete

A diretoria do time de basquete feminino do Corinthians cometeu um erro e fechou acordo com dois patrocinadores para o mesmo espaço no uniforme alvinegro. A informação é do jornalista Perrone, do “UOL Esporte”.

Segundo o colunista, um dos contratos é com a marca Polpanorte e teve início em março deste ano. Já o segundo é com CNK Administradora de Consórcio, detentora da marca Kasinski Consórcio, que começou em janeiro. E, de acordo com a matéria:

“Os dois documentos apontam que os patrocinadores têm o direito de divulgar as suas marcas na parte frontal (master) das camisas dos uniformes oficiais de jogo da equipe principal de basquete feminino do Corinthians.”, diz o jornalista.

E não apenas isso, os contratos afirmam que as marcas tem exclusividade para serem estampadas no local. “O que significa dizer que o Corinthians não poderá expor, durante a vigência deste contrato, nenhuma outra marca no referido espaço”, consta em ambos os documentos.

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Em contato com o portal, o diretor da Kasinski Consórcio afirmou que houve um acordo para que a marca fosse estampada na parte traseira do uniforme. Já em conversa com o colunista, a assessoria do Corinthians constatou que não há problema com os patrocinadores.

“Os patrocinadores não estão em conflito. Estão com as marcas em exposição e está tudo certo. Os contratos passaram pelo jurídico e pelo compliance. E estão vigentes”, disse o Timão.

Por fim, ainda segundo Perrone, o time do Parque São Jorge deve receber mais de R$ 1 milhão somando os dois patrocinadores nesta temporada.