Dona do Lakers se pronuncia sobre estar namorando Dennis Rodman

Jeanie Buss é a toda poderosa que manda e desmanda no Los Angeles Lakers. Desde 2013, ela toma de conta das principais decisões envolvendo a franquia californiana, antes comandada pelo seu pai. Mas, recentemente, Buss teve seu nome atrelado a um possível relacionamento com Dennis Rodman, pivô que chegou a defender os Lakers na Temporada 1998/1999.

Jeanie Buss e Dennis Rodman
Jeanie Buss e Dennis Rodman

A mandatária dos Lakers esteve recentemente no programa “In Depth with Graham Bensinger” e desmentiu as declarações de Rodman de que eles teriam tido um relacionamento amoroso. O ex-atleta havia dado tal afirmação em setembro deste ano, em um outro programa de TV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não namorei Dennis Rodman. Em outras palavras, quando meu pai [o ex-proprietário do Lakers, Jerry Buss] trouxe Dennis Rodman para o time, foi tipo, ‘Vamos ter certeza de que saberemos onde ele está o tempo todo’”, disse Buss, se referindo à vida festeira que o antigo pivô costumava ter. Tal comportamento de Rodman incomodava outras lideranças do elenco, como Kobe Bryant e Shaquille O’Neal.

Atualmente, Buss é casada com o comediante Jay Mohr. Eles iniciaram o relacionamento em 2021, noivaram no ano passado e realizaram uma cerimônia de casamento em Malibu, em setembro deste ano. Antes, ela teve um longo relacionamento com Phil Jackson, renomado treinador que ganhou títulos com o Chicago Bulls e com o próprio Lakers.

Dennis Rodman colocou lenha na fogueira no relacionamento com os craques dos Lakers

A declaração do ex-pivô vai contra o que a líder da franquia disse recentemente. Ele afirmou que manteve um relacionamento de pelo menos seis meses com Buss e que isso teria incomodado Shaq e Kobe, já que as atenções do elenco naquele momento estariam totalmente em cima do próprio Rodman.

Verdade é que a passagem do pivô pelos Lakers foi bem curta. Ele que foi pentacampeão da NBA (duas vezes com o Detroit Pistons e outras três com o Chicago Bulls de Michael Jordan), jogou apenas 23 partidas pela equipe do Oeste, sendo apenas 11 como titular. Deixou a franquia com médias de 2.1 pontos por partida e 11.2 em rebotes.