Dono do Botafogo pode fechar negócio com chefão de franquia da NBA

John Textor é conhecido no mundo do futebol pelos investimentos que ele anda realizando em alguns clubes. Por meio da sua empresa, a Eagle Football Holding, Textor investe em equipes como o Botafogo, o Crystal Palace, da Inglaterra e o Lyon, da França. Agora, o magnata está atrás de sócios com o dono de um dos grandes clubes da NBA.

Estamos falando de James Dinan, dono de uma boa fatia do Milwaukee Bucks. Textor estaria interessado em uma parceria com o dono do time da Conferência Leste pela necessidade de manter um fluxo de caixa na sua empresa. A sociedade, no entanto, não implica em investimento para os Bucks.

Textor está expandindo os seus negócios, buscando investidores para obter cada vez mais recursos. Ele conseguiu angariar um investimento de US$ 75 milhões com a norte-americana Iconic Sports Acquisition, que tem como um dos sócios James Dinan. Ele agora é um dos integrantes do Conselho de Administração das empresas de Textor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Campanha do Milwaukee na temporada da NBA

A equipe de Giannis Antetokounmpo e companhia teve um excelente desempenho na Conferência Leste. Em 82 jogos, foram 58 vitórias e 24 derrotas. Os Bucks tinham a vantagem de decidir os playoffs jogando em casa.

Mas nos playoffs, a equipe foi surpreendida pelo Miami Heat logo na primeira rodada. Os Bucks conseguiram ganhar apenas uma partida e perderam a série pelo placar geral de 4×1, deixando a competição de forma precoce. O Miami Heat veio a ser campeão da conferência, perdendo as finais da NBA para o Denver Nuggets.

Para a próxima temporada, os Bucks já começaram a se movimentar para trazer reforços ao elenco. No Draft da NBA, realizado na última semana, a equipe recebeu os reforços de Andre Jackson Jr, draftado pelo Orlando Magic mas que foi trocado para o Milwaukee, e Chris Livingston.