Dono do Philadelphia 76ers se manifesta sobre a saída de James Harden

Faltando pouco mais de um mês para o início da pré-temporada da NBA, a situação de James Harden no Philadelphia 76ers está longe de ser resolvida. Após declarações públicas contra o GM Daryl Morey, o ala-armador deixou claro que não pretende atuar pela equipe.

Uma semana após a confusão, o dono da franquia, Josh Harris falou pela primeira vez sobre o assunto e deixou claro que pretende fazer o melhor para todos os lados. Apesar de afirmar que respeita a posição de Harden, o empresário também destacou que irá buscar o melhor para o time.

“Escute, estamos trabalhando duro. Eu respeito James. Eu quero, obviamente, acomodar o que ele quer. Ao mesmo tempo, tenho que pensar em um time que disputa o campeonato, no que podemos recuperar. Adoraria convencê-lo a ficar. Eu entendo que não é isso que ele quer fazer agora. Vou continuar trabalhando para resolver isso de uma forma que todos possam conviver e seja positiva para todos, seja qual for a resolução.”, disse Harris, em entrevista para o The Athletic.

“Eu o respeito como jogador de basquete e como pessoa. Está de volta, é assim, você está lidando com pessoas, certo? E você tem que estar lá. Vamos ver onde isso sai”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Harden e Harris possuem uma boa relação. No começo do verão norte-americano, os dois foram vistos em uma festa, que contou com a presença de diversas personalidades. Porém, as declarações do empresário vão de encontro com as de Morey.

Assim como o GM, o dono da franquia deixou claro que não pretende se desfazer do astro sem receber um bom pacote em troca, algo que o Los Angeles Clippers, onde Harden deseja atuar, não consegue oferecer no momento. Sendo assim, a novela envolvendo o futuro do jogador de 34 anos deve seguir até o começo da próxima temporada.

Melhores momentos de James Harden na última temporada