Donos de R$ 15 bilhões põe grana na mesa para comprar o Milwaukee Bucks

O Milwaukee Bucks pode ter uma parte de suas ações vendidas para um dupla de irmãos bastante conhecida no mundo dos esportes americanos. A dupla que busca comprar 25% das ações da franquia do Wisconsin é dona do time de futebol americano, Cleveland Browns, os irmãos Dee e Jimmy Haslam.

Recentemente ambos os irmãos tentaram comprar parte de outro time da liga americana de basquete, o Minnesota Timberwolves, mas não seguiram adiante na negociação. Agora a dupla busca finalizar a compra dos 25% para expandir sua participação por mais esportes nos Estados Unidos.

O interesse, entretanto, não tem data para ser confirmado em compra, visto que os atuais donos do Milwaukee Bucks não tem interesse de vender nenhuma parte da equipe que hoje briga pelas primeiras colocações da Conferência Leste da liga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dono bilionário quer comprar o Milwaukee Bucks

Os atuais donos do Cleveland Browns, time de futebol americano da NFL, estão interessados em comprar uma pequena parte do Milwaukee Bucks, da NBA, a porcentagem de ações que a dupla de irmãos quer adquirir é de 25%.

Os irmãos Dee e Jimmy Haslam são influentes no ramo esportivo norte americano, além de serem donos do Cleveland Browns, a dupla também controla o time da Major League Soccer (MLS), Columbus Crew, além de administrar o estádio das duas equipes das quais são donos.

A quantia que a dupla possui é avaliada em cerca de 15 bilhões de reais, tendo comprado o Browns em 2012 por 1.05 bilhão de dólares, do ex dono da equipe, Randy Lerner.