Donovan Mitchell desabafa sobre marcar Stephen Curry

O armador do Cleveland Cavaliers, Donovan Mitchell, revelou os dois jogadores que tem tido dificuldades para defender – Stephen Curry e Kyrie Irving. E ele tinha suas razões. Falando no podcast Run Your Race, ele explicou por que Curry era um dos jogadores desafiadores.

“É entre Ky e Steph, mano. Steph, porque esse mot******* não para de correr, mano. Como mano, ele não para. E a coisa sobre Steph é que no minuto em que você se f*** é como ‘Tudo bem, aposte, eu te peguei’.”

Em seguida, ele explicou por que Irving era o adversário difícil. “E então Kyrie mano, é um filho da mãe que ficou de balcão em contador. Eu contestei alguns dos arremessos de salto de Kyrie, e nós trancamos as mãos, e esse m*rda não acertou nada além de rede. Ele é um dos jogadores de basquete mais habilidosos a jogar este jogo. Juro.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Donovan Mitchell desabafa sobre como é marcar Curry

Para dissecar melhor os argumentos de Mitchell, Curry tem o tipo de motor que nunca está em um lugar na quadra, e seu chute preciso ajuda a cometer o máximo de erros dos defensores. Isso, aliado à sua consciência de jogo e QI, faz dele um dos jogadores mais difíceis de conter.

Mais cedo, Mitchell revelou seus melhores defensores na NBA no mesmo podcast. “Sem ordem. Jrue (Holiday), Lu Dort, OG Anunoby, eu coloquei Bam (Adebayo) lá. Dray (Green) e (Marcus) Smart têm que estar empatados em quinto.”

Mitchell foi uma das estrelas mais impressionantes desta temporada, com médias de 23,2 pontos, 5,0 rebotes e 7,2 assistências para ajudar os Cavaliers a chegar aos playoffs. No entanto, eles foram desfeitos pelo New York Knicks na primeira rodada.