Donovan Mitchell DIZ NÃO ao Cleveland Cavaliers e saída fica próxima

Principal nome do elenco do Cleveland Cavaliers, o ala-armador Donovan Mitchell revelou que informou à diretoria que não pretende assinar uma extensão contratual nesta temporada.

“Ainda tenho a oportunidade de assinar uma prorrogação no próximo verão. Meu foco principal é este. Apenas tentando ir lá e tentar ser o melhor time que podemos ser e trazer um campeonato para a cidade”, revelou o craque, durante o Media Day da franquia.

Apesar de ter mais dois anos de contrato garantidos, o camisa 45 já está elegível para assinar uma extensão de três anos no valor de US$ 150 milhões (R$ 772 milhões).

Mesmo com a recusa momentânea, Mitchell afirmou que está animado para a próxima temporada e contou que ajudou a franquia nas negociações com Georges Niang e Max Strus, que assinaram recentemente com o time.

“Estou muito animado com o que temos acontecendo aqui. Acho que isso é o mais importante, especialmente para mim. Poderíamos fazer algo especial. Foi isso que contei a Georges (Niang) e Max (Strus) quando contei a eles sobre vir para cá”, disse Mitchell.

Vindo de uma participação decepcionante nos playoffs, quando foi eliminado com derrota por 4 a 1 para o New York Knicks na primeira rodada, o Cleveland Cavaliers espera recuperar a confiança rapidamente e repetir a boa campanha que foi feita na última temporada regular, que terminou com 51 vitórias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dos nomes citados por Mitchell, o Cavaliers também acertou as chegadas de Ty Jerome, Damian Jones e do calouro Emoni Bates. Campeão da temporada de 2016 com a franquia, Tristan Thompson retorna ao time, após passagens por diversas equipes.

Lances de Donovan Mitchell na temporada passada