Donovan Mitchell pode dizer SIM e fechar com New York Knicks?

Donovan Mitchell é um dos jogadores mais cobiçados do mercado da NBA. O ala-armador de 27 anos defende o Cleveland Cavaliers desde 2022, quando foi envolvido em uma negociação de troca com o Utah Jazz e vem sendo um dos principais destaques da equipe do Leste, que atualmente ocupa a 2ª colocação da Conferência Leste, com uma campanha 38-19.

No entanto, ele vem sendo constantemente rumorado em outras franquias. Houve um interesse enorme do Miami Heat em contar com o astro para fazer dupla com Jimmy Butler, mas as negociações não foram adiante. Agora, especula-se que ele possa ser alvo do New York Knicks para a próxima temporada. Ele tem contrato com os Cavs até 2025 e, segundo rumores, não deseja renovar com a franquia.

O portal ‘HoopsHype’ noticiou que ainda há uma possibilidade de que Mitchell seja jogador dos Knicks um dia. Já o experiente ala-pivô Joe Ingles, que atualmente defende o Orlando Magic e já foi companheiro de Mitchell nos tempos de Jazz, afirmou que ainda acredita que o ala-armador será jogador do time nova iorquino um dia.

“Isso é algo sem viés. Sem informações externas. Mas acho que ele jogará um dia em Nova Iorque. Seja isso cedo ou tarde. Acho que seria ótimo para o Knicks e acho que seria ótimo para ele. Se isso realmente acontecerá ou não, esperaremos para ver”, contou Ingles para o programa KSL Sports Zone.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mitchell vem sendo um dos principais destaques da temporada

O astro dos Cavs é um dos principais responsáveis pela grande campanha da franquia até o momento. Ele foi a 13ª escolha geral de 2017 recrutado pelo Denver Nuggets e repassado para o Utah Jazz onde jogou de 2017 até 2022. Na atual temporada, é o maior pontuador dos Cavaliers, com uma média de 28.2 pontos por partida (a quarta maior entre todos os jogadores da NBA).

Além disso, o ala-armador tem médias de 5.4 rebotes e 6.2 assistências, com uma eficiência de 47,4% nos arremessos de quadra e 37% nos chutes de três pontos. Seu próximo compromisso junto aos Cavaliers será na noite desta quarta-feira (28), a partir das 22h, enfrentando o Chicago Bulls fora de casa.