Draymond Green apronta mais uma e atitude inexplicável choca os torcedores do basquete

Draymond Green, astro não apenas do Golden State Warriors, mas do basquete em geral, perdeu a linha no duelo contra o Phoenix Suns, na última quarta-feira (13), pela temporada regular da NBA. O jogador simplesmente agrediu Jusuf Nurkic com um soco de direita e foi expulso.

No lance, é possível ver uma disputa entre os atletas, que não estão com a bola. Após o contato em busca de espaço, Green se irrita e desfere um soco contra o bósnio, que cai. Confira no vídeo abaixo o momento da agressão:

O episódio não é uma novidade. Essa foi a terceira vez em que Draymond Green é expulso nesta temporada 2023-24. A tendência é que ele seja punido por vários jogos pelo soco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista após o confronto, o técnico Steve Kerr lamentou o ocorrido e ressaltou a importância do armador em quadra. “Precisamos dele. Precisamos de Draymond. Ele sabe disso. Conversamos com ele. Ele tem que encontrar uma maneira de manter a calma. E estar lá para seus companheiros de equipe”, disse.

Ainda na quadra do Footprint Center, em Arizona, os Suns se deram melhor e venceram o Golden State Warriors por 119 a 116, com destaque para Devin Booker com 32 pontos, quatro rebotes e sete assistências. Pelo lado do Warriors, o cestinha foi Stephen Curry, com 24 pontos.

O Phoenix Suns ficou em 9º lugar na Conferência Oeste com 13-10. Já o GSW é o 11º, com 11-13. A equipe do Arizona volta as quadras nesta quarta-feira, diante do Brooklyn Nets. Já o time de San Francisco enfrenta o Los Angeles Clippers, na sexta-feira.