Draymond Green bate o martelo e já sabe onde quer jogar, caso seja negociado pelo Warriors

Draymond Green já tem um destino em mente caso o Golden State Warriors decida negocia-lo. O jogador participou do podcast “Club 520 Podcast”, de Jeff Teague, onde deixou claro onde quer jogar, se um dia vier a deixar a franquia de San Francisco.

“Eu oro a Deus se (os Warriors) sentirem a necessidade de se livrar de mim, pelo menos me mandar para algum lugar… Se eles vão me mandar para qualquer organização não vencedora, então me mande para Detroit (Pistons). É o berço. Eu posso me contentar com isso … Eu preferiria que fosse Detroit do que Charlotte (Hornets) … Espero não ir a lugar nenhum”, disse Green.

O veterano já expressou anteriormente a vontade de defender o Pistons em alguma oportunidade na carreira. Isso porque Green cresceu no Michigan e, inclusive, chegou a jogar basquete universitário por lá. Dessa forma, é compreensível a vontade que o atleta tem de ficar perto de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Muitos apontam que Draymond cresceu assistindo aos “Bad Boys” Pistons, como a franquia ficou famosa nos anos 80 pelo estilo de jogo, que era mais agressivo e físico. Se alguém observar o estilo de jogo do astro, pode verificar que há alguma similaridade com isso.

Apesar disso, o veterano ressaltou que quer permanecer no Warriors. Afinal, é lá em que atuou por toda a carreira até então. Green é, inclusive, um dos pilares da dinastia da franquia, que aconteceu entre 2015 e 2022, com quatro títulos da NBA.

Mesmo com as expulsões acima da média, ele ainda é considerado um jogador de grande importância no elenco do técnico Steve Kerr.