Draymond Green chuta o balde e detona Kevin Durant no Warriors

Recentemente, Draymond Green abriu o jogo sobre o tempo de Kevin Durant com o Golden State Warriors e sua posterior saída da equipe. Green explicou que a passagem inteira foi um desafio, mas um astro como Stephen Curry soube se adaptar à situação, embora a saída de KD tenha sido um “tapa na cara”.

“Há sempre coisas que você quer provar. No final das contas, quando Kevin chegou aqui, a principal pessoa que tem que dar o aval a isso é o Steph. Então, abrir sua porta, abrir seus braços e aceitar alguém de braços abertos, e isso dá certo e é passageiro, é um tapa na cara”, disse Green a Vincent Goodwill, do “Yahoo Sports”. 

“Não necessariamente um tapa na cara quando alguém escolhe fazer algo diferente. Mas um tapa na cara como, ‘eu abri minha casa para você. Eu te trouxe para isso. Eu te tornei parte disso. Eu queria que você fosse parte disso até que não pudéssemos mais. Então, quando você quer fazer algo diferente.’ Sem mágoas, sem má vontade, quer que você se saia bem não importa o que. É uma irmandade.”

O que se diz sobre o tempo de Kevin Durant nos Warriors?

Muito se fala sobre o tempo de KD nos Warriors, com alguns dizendo que ele tinha ciúmes de Steph. Outros afirmam que Durant nunca superou a discussão com Green durante um jogo em 2018. O agora jogador do Phoenix Suns deixou claro que tem muito amor e respeito pela sua ex-equipe e não tem nada de ruim a dizer sobre eles.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durant sabia que essa mudança garantiria muitas críticas, mas estava disposto a encarar isso, e o tempo provou que ele estava certo, já que conquistou dois títulos da NBA em três idas às finais. Depois de quatro anos com o Brooklyn Nets, KD encontrou seu caminho no Phoenix, formando outra superequipe com Devin Booker e Chris Paul.

Phoenix Suns e Golden State Warriors: possíveis adversários nas finais da Conferência Oeste?

Eles já eliminaram o Los Angeles Clippers e tentarão fazer o mesmo com o Denver Nuggets. Se passarem por Nikola Jokic, Jamal Murray e companhia, os Suns podem enfrentar os Warriors nas finais da Conferência Oeste de 2023. Seria um duelo emocionante, especialmente conhecendo a história entre Durant e os Dubs e o fato de todos esperarem uma disputa entre essas duas equipes na WCF de 2022.

Os Suns são considerados favoritos ao título por muita gente, e seria poético se alcançasse esse objetivo passando pelos atuais campeões. Ainda é cedo para afirmar que isso acontecerá, mas parece que podemos presenciar esse incrível embate na WCF.