Draymond Green desdenha de R$ 2,5 milhões e ataca a NBA

O sempre polêmico ala pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, esta mais uma vez se metendo em polêmicas. Dessa vez o astro dos Dubs atacou ninguém menos que a própria NBA, após não gostar nem um pouco do valor que iria receber a liga americana de basquete.

Infelizmente, o prêmio de US $ 500.000 (para cada jogador) não é exatamente o número que alguns jogadores tinham em mente, e Draymond Green fez seu descontentamento conhecido em uma resposta sincera no Twitter. O valor se convertido para a moeda brasileira real, daria por volta de 2,5 milhões, o que para qualquer brasileiro seria uma benção dada pela liga americana de basquete.

Mas para o jogador que tem contratos milionários com o time de San Francisco, esse valor não parece ser nem um pouco suficiente para deixa-lo feliz. Pelo contrário, o fez debochar da liga que é uma das mais ricas de todo o mundo dos esportes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Draymond Green não gosta de prêmio e desdenha da NBA

A NBA está mudando as suas regras para as próximas temporada e uma das novidades seria a criação de uma mini competição de meio de temporada que renderia um prêmio financeiro para os atletas. O valor, entretanto, não agradou um jogador em especial, o ala pivô do Warriors, Draymond Green, que ainda provocou a organização.

“O que aconteceu com o 1mm que eles disseram quando essa ideia foi introduzida pela primeira vez?!?! sheesh perdemos 500k lá também!”, disse Green em sua conta na rede social do Twitter.