Draymond Green faz revelação sobre Stephen Curry que deixou os fãs boquiabertos

Draymond Green e Stephen Curry são companheiros no Golden State Warriors. Curry, inclusive, é considerado um dos melhores jogadores da NBA na atualidade. O atleta conseguiu isso graças a sua dedicação nos treinamentos, já que ele treina rigorosamente. Os fãs parecem não elogiar bastante as formas de treinamento de Curry, mas ele ganhou um aliado.

Seu companheiro de equipe, Green, participou recentemente do podcast “P With Paul George” e comentou sobre a relação com o astro, além do treinamento de Curry. O ala-pivô afirmou que Curry simplesmente consegue chegar onde ele quer e está ficando tão forte que conseguiu mudar o seu estilo de jogo.

Green comentou ainda que a rotina de treinamentos de Curry é algo de outro mundo. “Ele está na sala de musculação depois dos treinos de arremessos, está na sala de peso antes do jogo, está fazendo um levantamento depois do jogo. Uma parte significativa de seu treino é que ele não pode atirar um tiro a menos que possa correr um sprint de quadra cheia. Alguém leva duas horas e meia para fazer um treino que faz em 30 minutos”, comentou Green.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O experiente atleta de 33 anos comentou ainda na sua participação no podcast que existe uma suposta história de um astro da NBA que teria tentado fazer o treino de Curry, mas não teria aguentado 10 minutos, tendo vomitado em seguida. Ele não quis revelar nomes por não saber a veracidade dos fatos.

Dobradinha Curry e Green já rendeu muito para os Warriors

Os dois atletas fazem a dobradinha nos Warriors desde 2012, quando Green foi draftado pela equipe. Curry já fazia parte do elenco desde 2009. Pela equipe de São Francisco, os dois já foram responsáveis por contribuir para quatro conquistas da NBA: 2015, 2017, 2018 e 2022.

A defesa de título na temporada passada, no entanto, não foi realizada com sucesso. Isso por que os Warriors terminaram a Conferência Oeste na sexta colocação e amargaram a eliminação nos playoffs nas semifinais, sendo derrotados para o Los Angeles Lakers, de LeBron James.