Draymond Green gera boicote de astros da NBA em programa de TV

Draymond Green causou mais uma polêmica. Desta vez, o jogador do Golden State Warriors foi o motivo para Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves boicotarem o programa Inside The NBA, da “TNT”. A informação é do jornalista Shams Charania, do “The Athletic”.

“Anthony Edwards estava cercado por um time unido. Então, com uma química forte, decidiram em grupo que ninguém apareceria no programa pós-jogo. A decisão foi um sinal de apoio a Rudy Gobert e Towns. Ambos, foram alvo de críticas desdenhosas e aparentemente pessoais de Draymond Green”, destacou o insider.

Green participou como comentarista do Jogo 5 e recebeu vaias no Target Center. Como resposta, o jogador disparou provocações a Luka Doncic e Rudy Gobert, principais atletas de Mavs e Timberwolves, respectivamente.

“Rudy (Gobert) é quem é ruim, não eu. O que eles [torcedores] estão gritando? Eu não fiz nada contra eles, mas você fez”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No duelo anterior, Draymond Green chegou a críticar a permanência de Gobert e Towns em quadra e defendeu a entrada de Naz Reid e Kyle Anderson.

“Em algum momento, Chris Finch precisa fazer um ajuste. Você continua colocando os mesmos caras lá fora, com o mesmo plano de jogo em cada partida, e agora está perdendo por 3 a 0. Então, em que ponto você vai fazer um ajuste? Não podemos nos preocupar com os sentimentos de Karl-Anthony Towns ou Rudy Gobert. Eles precisam de Naz Reid e Kyle Anderson”, disse.

A confusão entre os jogadores vem de dentro das quadras, com histórico de provocações quando Warriors e Wolves se enfrentaram nesta temporada.

O Minnesota Timberwolves perdeu para o Dallas Mavericks por 4 a 1 e terminou com o vice-campeonato da Conferência Oeste da NBA.