Draymond Green não se cala e diz tudo o que pensa do treinador do Warriors

O Golden State Warriors derrotou o Los Angeles Lakers em uma vitória convincente no Jogo 5, com o placar terminando em 106 a 121. Os Warriors permaneceram vivos para lutar mais um dia, e uma grande parte disso foi Steve Kerr mudando o plano de jogo para a equipe e fazendo ajustes.

Recentemente, Draymond Green afirmou que Steve Kerr é “um dos melhores de todos os tempos” quando se trata de ajustes nos playoffs, observando que seus planos de jogo não falharam com os Warriors até agora.

“O plano de jogo (de Steve Kerr) nunca falhou até este ponto”, disse Green, de acordo com Anthony Slater, do The Athletic. “Então, se ele chegar e disser: ‘Ei, vamos fazer pick-and-roll pesado esta noite’, é isso que estamos fazendo. Se ele chega e diz: ‘Estamos indo mais para nossos sets regulares’, é isso que estamos fazendo. Confiamos em seus ajustes. Ele é um dos melhores de todos os tempos em fazer ajustes nos playoffs.”

Draymond Green fala tudo o que pensa o técnico do Golden State Warriors

Muito se tem falado sobre o fim da dinastia dos Warriors, especialmente depois que eles perderam por 3 a 1 contra os Lakers. No entanto, o técnico Steve Kerr claramente acredita que os Warriors ainda têm muito a fazer, alegando que os 3 grandes de Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson ainda têm muitos anos restantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não. Nunca passou pela minha cabeça”, disse Kerr. “Eu joguei naqueles times do Bulls, o ‘Last Dance’, posso dizer por experiência, embora todo mundo agora diga: ‘Bem, por que eles não mantiveram esse time unido?’ Aquele time estava feito, aquele time estava acabado. Emocionalmente, mentalmente, não havia mais nada no tanque. Eu não me sinto assim com esse time, acho que esses caras, Steph (Curry), Klay (Thompson), Draymond (Green), eles têm muito a dar nos próximos anos. Nunca parei para pensar duas vezes.”