Draymond Green não tem piedade e tripudia dos torcedores do Celtics

Pivô do Golden State Warriors, Draymond Green não chegou às finais de conferência, mas teve o nome mencionado sobre a série que decidiu a Conferência Leste. O jogador revelou em entrevista que ficou feliz que os torcedores do Boston Celtics ficaram decepcionados com derrota da franquia para o Miami Heat.

O Boston Celtics perdeu os três primeiros jogos das finais da Conferência Leste, mas se recuperou e empatou a série, forçando o jogo sete.

Caso os Celtics vencessem a série melhor de sete, tornaria a primeira equipe da história da NBA a sair de um 3 a 0 adverso para remontar o resultado. Contudo, a equipe não foi bem no último jogo da série na última quarta-feira, e foi superada pelo placar de 103 a 84 no TD Garden.

E Draymond Green, que na última temporada foi alvo de parte dos torcedores de Boston, comemorou a derrota da organização para o Heat.

“Os fãs do Boston Celtics vão dar desculpas. E eu não estou ouvindo nada disso porque vocês vão ser grosseiros e eu fico feliz que vocês perderam”, disse.

“Não estou feliz que JT (Jayson Tatum) perdeu”, pontuou. “Mas os torcedores do Boston Celtics, especialmente aqueles de vocês na arena, estou feliz que vocês perderam porque… deixe de ser quem você é. Eu já ouvi isso antes, mas você sabe o que quero dizer. Tipo, parem de ser do jeito que vocês são. Como que em algum momento, todos vocês não podem deixar de ser assim”, destacou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Draymond Green foi alvo da torcida dos Celtics

Os torcedores do Celtics têm uma reputação de serem implacáveis quando se trata de jogos mentais contra os rivais. Mas não conseguiram impor isso contra Green.

“Fiquei chocado”, disse Green sobre a postura da torcida dos Celtics contra ele na última temporada. “Eu nunca ouvi uma academia inteira, toda vez que eu toco na bola, ou eu não tenho a bola, academia inteira ‘f*** você Draymond’. Achei legal. Isso não me abalou. […] É tipo, são insultos ao meu caráter. São insultos para mim como homem. E então você está neste lugar onde é como, eu realmente quero agarrar uma dessas pessoas e torcer o pescoço delas. Mas ia perder essa batalha. Já custei um campeonato ao meu time antes”, concluiu o jogador dos Warriors.