Draymond Green pediu permissão para o Warriors pra ver LeBron quebrar recorde

LeBron James e o veterano dos Warriors, Draymond Green, têm uma história fascinante e se enfrentaram nas finais da NBA em quatro ocasiões distintas. Em alguns momentos, os fãs de James consideravam Green um grande vilão da liga. Nos anos mais recentes, no entanto, as coisas mudaram. Green tem feito elogios a James nas últimas temporadas.

Na verdade, um relatório indicou que Green pediu permissão de sua equipe para estar presente quando James se tornou o maior artilheiro de todos os tempos da NBA em um jogo da temporada regular contra o Oklahoma City Thunder nesta temporada.

“Draymond Green pediu permissão a seu chefe para perder parte de uma viagem de negócios para que ele pudesse ver um de seus bons amigos atingir um marco importante”, relatou Marc J. Spears para o Andscape.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Draymond Green teria pedido permissão para ver LeBron James jogar

O ala pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, teria pedido permissão para a equipe para poder ver o astro LeBron James quebrar o recorde de maior pontuação total na história da NBA.

Com o Golden State Warriors lutando por suas vidas nos playoffs, o técnico Steve Kerr decidiu que era melhor para Green estar com a equipe na noite anterior a um jogo em Portland, Oregon, em vez de ir a Los Angeles para ver James se tornar o maior artilheiro de todos os tempos da NBA em 7 de fevereiro. Green entendeu e, em vez disso, saudou seu amigo no Twitter, chamando James de o maior de todos os tempos com sete emojis de cabra.